A BrDU Urbanismo apresentou ontem à imprensa goiana o seu mais novo empreendimento, o condomínio horizontal Villagio Toscana. Localizado na Região Norte de Goiânia, próximo ao Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), o Villagio Toscana reforça a característica que a BrDU mais preza em seus condomínios, fechados convencionais ou loteamentos: o espírito de vivência em comunidade.

 

De acordo com o CEO da BrDU, João Victor Araújo, “o espírito de qualidade de vida e comunidade foi o que norteou esse projeto, que foi cirurgicamente pensado para oferecer todas as tendências do que se quer para um condomínio, como facilidade de acesso, tecnologia, sustentabilidade, segurança  e outros anseios do mercado”.

 

O Villagio Toscana faz parte de uma linha de produtos da BrDU caracterizada por loteamentos de até 600 unidades com área total de até 450m². Neste grupo de produtos são itens referenciais dos condomínios infraestrutura e segurança, asfalto, sistema aéreo de energia, rede de água e esgoto, meio-fio e sarjetas, calçadas com grama, paisagismo, portaria, e área de lazer composta por campo de futebol, playground, academia de ginástica, piscina, churrasqueiras, pista de corrida e salão de festas, entre outros.

 

De acordo com o gerente Comercial da BrDU, Leonardo Rodrigues, esses benefícios são resultado de questionamentos feitos pela diretoria da empresa sobre o que ela podia entregar aos seus clientes que não fosse simplesmente um lote. “Fomos além, pois sabemos que o terreno é apenas o início da concretização do sonho da casa própria de qualquer pessoa, pois sem lote não há casa, não existe um lar, por isso o Villagio Toscana é especial, na medida em que oferece espírito de qualidade de vida e comunidade”, disse.

 

Sobre a BrDU

 

A BrDU Urbanismo é uma empresa legitimamente goiana formada por parceiros com vasta experiência no ramo imobiliário, no qual já atuam há mais de duas décadas em todos os ramos, mas especialmente em loteamentos convencionais (abertos) e condomínios horizontais (loteamentos fechados). Atualmente, a empresa está presente em nove estados brasileiros, implantando loteamentos abertos e condomínios horizontais em Goiás, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão e Pará.  Villagio Toscana é o primeiro empreendimento do grupo em Goiânia, mas no Estado de Goiás a empresa já atua em Luziânia.

 

 

                

 

 

Crédito para fotos: Diogo Teixeira