A Fundação Dom Cabral está no ranking das melhores instituições de especialização em negócios do jornal britânico “Financial Times”.  A Fundação Dom Cabral está no ranking das melhores instituições de especialização em negócios do jornal britânico “Financial Times”.  A BRDU tem orgulho de ter como parceira a melhor escola de educação executiva da América Latina.

A FDC se destacou no ranking de educação executiva do jornal britânico “Financial Times”, que seleciona as melhores instituições com programas de especialização em negócios. A instituição, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, subiu 11 posições e ficou no 12º lugar na lista de cursos abertos, completando dez anos como a melhor escola de educação executiva da América Latina (AL), segundo o jornal.

Publicado pela 17ª vez, o ranking lista as melhores escolas de negócios no desenvolvimento de programas de especialização em negócios. Eles são divididos entre cursos customizados, feitos sob medida para companhias, e cursos abertos a executivos em atividade. Não são incluídos programas de MBA tradicionais. Ao todo, 102 escolas participaram da pesquisa deste ano. As instituições foram avaliadas pelas empresas clientes, no caso dos customizados, e por profissionais que cursaram os programas abertos.  São observados fatores como preparação dos cursos, custo-benefício,  planos de usar a escola novamente e exposição internacional.

A FDC é parceira da BrDU desde janeiro de 2015, oferecendo consultoria e treinamento aos líderes, visando a excelência no desenvolvimento de produtos de qualidade com responsabilidade social e ambiental.

Fonte: Valor Econônico